Coletânea Selo RISCO

O RISCO foi fundado em 2013 com o intuito de unir e fomentar o trabalho de algumas bandas parceiras da cena independente paulistana. É neste clima de união e parceria que nasceu a ideia de fazer uma coletânea com as oito bandas que integram o selo.

O projeto trará releituras de músicas já gravadas por eles. Cada banda escolheu uma música de outro grupo e teve total liberdade para construir a sua própria versão. Além das oito faixas, o álbum contará também com uma canção inédita de Gabriel Milliet (Memórias de um Caramujo e Grand Bazaar), produzida e gravada coletivamente por um time de músicos do selo.

Enquanto o disco não sai do forno, adiantamos o que vocês escutarão em breve: O Terno gravou "Ávida Dúvida" dos Memórias de um Caramujo, Charlie e os Marretas "Yaz Dir Diri" do Grand Bazaar, Luiza Lian "De Manhã" do Caio Falção e um Bando, Memórias de um Caramujo "Linda, Linda" da Luiza Lian, Grand Bazaar "Whiskey is Over" dos Mojo Workers, Caio Falcão e um Bando "Sem Desencantos" do Noite Torta, Mojo Workers "Chegou a Hora" do Charlie e os Marretas, e Noite Torta "Bote ao Contrário" d'O Terno.