Liniker, Johnny Hooker e Almério gravam parceria no Red Bull Studio

Luana Dornelas / March 23, 2017

O trio se reuniu para gravar música exclusiva para o Rock in Rio

Liniker, Johnny Hooker e Almério se uniram no Red Bull Studio São Paulo para criar um som exclusivo que será apresentado num show no palco Sunset do Rock In Rio no dia 17 de setembro.

A música escolhida para a gravação foi "Não Recomendado", de Caio Prado. "Essa música é uma das mais icônicas para a nossa geração. É potente, irônica, coerente, política. Ela toca nessas questões de uma maneira destemida." conta Johnny.  "Poder colocar essa música como fio condutor deste nosso encontro é maravilhoso. Além de falar da nossa potência artística, também mostramos nossa potência pessoal.", completa Liniker. Para este novo arranjo, prometem uma pegada mais rock n roll.

A parceria musical se forma em estúdio pela primeira vez, mas ambos já haviam se encontrado nos palcos de festivais pelo Brasil.

Durante o Rock in Rio, o público poderá ouvir a apresentação da faixa exclusiva que o trio gravou no Red Bull Studio, em São Paulo. No repertório do show no palco Sunset também contará com um cover de "Respeita Januário", de Luiz Gonzaga.

"Eu nunca fui ao Rock in Rio. Sempre foi um festival distante de mim em questões financeiras e sociais, então poder ocupar esse espaço com os meninos ao meu lado hoje é muito importante e representativo. Temos que levar nossa existência para cada canto desse planeta.", diz Liniker. A Red Bull é parceira do Rock in Rio e o estúdio da marca receberá vários artistas que se apresentarão no evento para a gravação de faixas exclusivas. A dupla Ney Matogrosso e Nação Zumbi foi a primeira a passar por lá. Todas as músicas, com novos arranjos, poderão ser ouvidas ao vivo durante o evento.

A faixa completa de Liniker, Johnny Hooker e Almério você confere aqui em breve.

Confira aqui o line-up do Rock in Rio 2017.